TRANSPORTES PÚBLICOS DO PORTO COM SERVIÇO ESPECIAL PARA O NOS PRIMAVERA SOUND

O NOS Primavera Sound junta-se novamente aos Transporte Públicos do Porto numa iniciativa que aposta na qualidade e flexibilidade do serviço, permitindo ao público viajar confortavelmente e em segurança de e para o Parque da Cidade.

A STCP, pela proximidade de serviço e facilidade de acesso ao Parque da Cidade, volta a ser uma excelente opção de mobilidade para o NOS Primavera Sound, disponibilizando um serviço dedicado e reforçando a oferta.

O serviço especial consiste na criação de uma ligação direta entre a Praça Cidade Salvador e os Aliados com paragens intermédias ao longo do percurso, destacando-se a passagem pela Av. da Boavista, Pr. Galiza e Cordoaria. Este serviço funcionará durante a madrugada do dia 8 de Junho, entre a 01:00 e as 05:00, e na madrugada dos dias 9 e 10 de Junho entre a 01:00 e as 07:00.

O Metro do Porto é igualmente uma opção de transporte ideal para os dias do festival. A Linha Azul (A) funciona todos os dias entre as 06:00 e a 01:00, sendo Matosinhos Sul a estação de referência de acesso ao festival. A frequência da linha Azul é de 10 minutos até às 20:00 e de 15 minutos das 20:00 até ao encerramento do serviço. As estações de transbordo para quem vier de outras linhas são a Senhora da Hora para as linhas Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F) e a estação da Trindade (centro da cidade) para a Linha Amarela (D).

No interior do recinto do festival haverá uma Loja Andante de atendimento e venda de títulos de transporte intermodais para autocarros, metro e comboios urbanos, a funcionar entre as 18:00 e as 02:00.

Adicionalmente, a STCP terá um posto de venda de títulos de bordo para os autocarros na Praça Cidade Salvador.

As linhas, horários e títulos de transporte adequados podem ser consultados em stcp.pt, metrodoporto.pt e Andante - Títulos de transporte.

TRANSPORTES PÚBLICOS DO PORTO COM SERVIÇO ESPECIAL PARA O NOS PRIMAVERA SOUND
+Notícias