O melhor vinho do Douro é presença garantida no NOS Primavera Sound
MÚSICA E VINHO DE EXCELÊNCIA
#porto

Partilhar:

24 de agosto de 2018

Desde a primeira edição que, numa iniciativa pioneira, o NOS Primavera Sound oferece uma alternativa à habitual cerveja com a presença dos Douro Boys e a promoção dos melhores vinhos da região.



There’s nothing like drinking port in Porto: it’s like a sunset in a glass. (...) There’s even a whole wine bar dedicated to the Douro’s finest on the NOS Primavera Sound site. - Time Out London

Image

Ao Parque da Cidade do Porto os Douro Boys levam todos os anos alguns dos melhores vinhos da região. Instalado no recinto, o Wine Bar, desenhado exclusivamente a pensar na tipologia do recinto, é mais uma característica única do do festival e possibilita ao público presente a oportunidade de provar alguns dos melhores vinhos do Douro.


For centuries northern Portugal has been associated with British-run port vineyards. But now a band of local winemakers is producing excellent reds. - The Guardian

Tudo começou por mero acaso, mas o sucesso raramente nasce do acaso. Antes de serem uma associação os Douro Boys já eram um grupo de amigos que optou por coordenar esforços e experiências para a promoção dos seus vinhos e da sua região, unido assim a Quinta do Vallado, Niepoort, Quinta do Crasto, Quinta Vale D. Maria e Quinta do Vale Meão.

Image
Image

A associação informal reúne assim cinco dos mais conceituados produtores do Douro sob o propósito de promover em conjunto os vinhos das cinco quintas. Mas é todo o Douro que é promovido, é toda uma região que ganha em reconhecimento, é todo um país que ganha em imagem.

Subscreve a nossa Newsletter

© 2018 Primavera Sound, S.L.