NOS PRIMAVERA SOUND 2020
PAVEMENT
#festival
Home

 > 

PORTO

 > 

PAVEMENT

Partilhar:

1 de junho de 2019

Pavement reúnem-se para concertos exclusivos no Primavera Sound Barcelona e NOS Primavera Sound em 2020

Às 21h deste sábado, 1 de Junho, o Primavera Sound, em Barcelona, parou. Os 17 palcos do Parc del Fòrum ficaram em silêncio e os ecrãs sem imagens. Milhares de fãs de música susteram a respiração, expectantes. De repente, uma explosão de estática, tanto de áudio como de vídeo foi rapidamente substituída pelo irresistível "Oooh ooh ooh ooh ooh oooooh" refrão sem palavras do hino indie Cut Your Hair enquanto passava um vídeo com os melhores momentos de artistas das 19 edições anteriores do Primavera Sound. Finalmente foi revelada a grande surpresa:

Pavement é a primeira banda confirmada para o Primavera Sound Barcelona e para o NOS Primavera Sound, no Porto, em 2020.

Estas aparições, depois de nenhuma desde 2010, serão os únicos concertos da banda a nível mundial em 2020: no Primavera Sound para ajudar a celebrar o 20º aniversário do festival e na 9ª edição do NOS Primavera Sound. Está tudo certo. Pavement, sempre Pavement.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.