0 Interpol Separador

(

US

)

7 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

0 Interpol Separador

Lorem ipsum

Pessoas de confiança


Houve um tempo em que nos aproximávamos de Interpol à procura do reflexo de um tipo de rock que perdemos no seu auge. No entanto, vinte anos depois da sua formação, e quinze após o lançamento do seminal Turn On the Bright Lights, o trio formado por Paul Banks, Daniel Kessler e Sam Fogarino já existe há mais tempo e tem uma discografia mais extensa do que a maioria das referências com as quais é comparado. Noutras palavras, os Interpol ganharam mais do que o direito a soar a eles próprios bem como o direito a serem adorados por essas virtudes que floresceram através da preserverança da banda, com um fluxo melódico e universo lírico de dandismo enigmático que parece escrever-se sozinho na superfície de um disco. A aliança com Dave Fridmann em Marauder trouxe os cromatismos, incomuns para a banda, mas não diminui o fluxo de músicas que, acima de tudo, quando tocadas ao vivo, continuam a ter um grande impacto.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.