Fucked Up

(

CA

)

7 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

Fucked Up

Lorem ipsum

Levanta a voz


Hardcore, dizem eles, é uma música curta que vai directa a jugular, mas para Damian “Pink Eyes” Abraham, essa definição é insuficiente, assim como tudo o que faz. Segundo o próprio, o género é grande o suficiente para levar em conta narrativas extensas e uma epicidade dionisíaca. E isso é demonstrado pelas majestosas óperas punk de Fucked Up, como David Comes to Life e o espiritual sucessor Dose Your Dream, no qual o homem responsável por tudo isto entrega os holofotes a uma selecção de convidados que inclui Owen Pallett, J Mascis e a mais esquiva de todas as Miss America, Mary Margaret O'Hara. Se tão grande mistura de estilos te faz sentir perdido, não te preocupes. Vai até à primeira fila e quando fores (literalmente) atacado por Damian vais lembrar-te que, mesmo que vistam as suas canções em harmonias wilsonianas e salsa com ecos de disco, os domínios de Fucked Up ainda são de um pugilismo implacável.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.