Helena Hauff

(

DE

)

7 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

Helena Hauff

Lorem ipsum

Coça, coça


A moral de hoje: nunca julgue um DJ de tecno glacial pelas suas fotos de promoção porque o olhar monocromático como o de Wednesday da família Addams que Helena Hauff às vezes tem não conta nada para alguém que declara que, entre fechar-se no estúdio para produzir música e passar metade da noite atrás da mesa de DJ, prefere a segunda opção por ser a mais “social”. Mas, na verdade, estamos a falar de alguém que antes de produzir ritmos com sintetizadores da Roland, e outras máquinas sem prazo de validade, cresceu a ouvir The Stooges e outros animais de placo. Assim, a licenciada do Golden Pudel sabe perfeitamente que o barulho de nada serve se não houver ninguém na pista disposto a colocar o corpo e alma ao serviço da música enquanto se furam tímpanos.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.