Jarvis Cocker introducing JARV IS...

(

UK

)

6 Junho 2019

Partilhar:

Jarvis Cocker introducing JARV IS...

Lorem ipsum

Ver, ler, amar


Os Pulpófilos do mundo têm apenas dois mandamentos: amarás Jarvis acima de todas as coisas e não lerás as letras das suas músicas enquanto as ouves. Foi isto que o próprio Cocker nos ensinou sobre Freaks (1987) e é isto que temos feito desde então. Mas ele não disse nada sobre o uso dessas letras para escrever textos sobre ele. Curiosidade de From It (1982) : se se ler o nome da banda seguido do nome do álbum chega-se ao local do qual o artista de Sheffield prega. Sempre quisemos alcançá-lo, para não dizer tocar-lhe (Wishful Thinking), e depois tornou-se Master of the Universe com o segundo álbum de Pulp e os seus sensuais e pegajosos movimentos de insecto, marionetista dos nossos pequenos corações Brit. Mas ele também se suja e mostra-o sempre que se junta ao público para gritar Common People. Perdoem-nos por não mencionar nenhuma faixa de His'n'Hers (1994), mas não somos capazes de o ouvir e fazer qualquer outra coisa ao mesmo tempo.
Iremos sempre vê-lo mesmo quando não tivermos bem ideia do que ele vai fazer. Assim como iremos desta vez, como todas as vezes. Porque Jarvis vê-se, lê-se e ama-se.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.