Lisabö

(

ES

)

#

Concertos

#

Porto

Home

 > 

Cartaz

 > 

Lisabö

Partilhar:

Lisabö
7 de junho de 2019

Padre, consegues ver-me a arder?

A maioria das biografias deste festival é escrita enquanto se ouve o artista em questão, tentando infectar o texto do espírito da sua música. Com Lisabö tal não aconteceu pela simples razão de que a arte esmagadora da banda do Irun requer toda a nossa atenção, congelando qualquer outra tarefa. Só depois do golpe, quando um silêncio estrondoso nos rodeia, conseguimos murmurar uma frase que tenta fazer justiça ao ciclo pós-hardcore com o qual a banda expurga o nosso desconforto de vez em quando. Um ciclo que foi reactivado no final de 2018 com a aparição, de surpresa e livre do acessório hype, de seu quinto disco, Eta edertasunaren lorratzetan biluztu ginen, que se transformou no último marco de uma era que já víamos como sentenciada. Agora, só nos resta contar os dias que restam para redescobrir uma actuação ao vivo catártica, da qual se sai atordoado, mas também mais vivo que nunca.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.