Liz Phair

(

US

)

#

Concertos

#

Porto

Home

 > 

Cartaz

 > 

Liz Phair
Sexta-feira


7


junho
22:00

  |  

Palco Pull&Bear

PORTO

Partilhar:

Liz Phair
7 de junho de 2019

Mãe indie só há uma

Embora Scott Fitzgerald tenha dito que “não há segundos actos na vida dos americanos”, os caprichos da justiça poética permitiram que a carreira de Liz Phair embarcasse numa gloriosa sequela. Porque a história deve a esta pioneira do indie rock uma reavaliação positiva. E não, não é só porque a Pitchfork lhe dá um 10 ao revisitar o emblemático álbum Exile in Guyville vinte e cinco anos depois (no entanto, é um 10! Na Pitchfork!). Um reconhecimento mais do que merecido por uma mãe espiritual com tantos descendentes em cena hoje (Snail Mail, Soccer Mommy, Stella Donnelly ...) que deviam estar a ser produzidas estátuas dela como uma neo-deusa da fertilidade criativa. Agora, o destino fez as pazes com Liz e curou as feridas daquela digressão europeia que nunca aconteceu (na época, apenas quatro concertos mal organizados no velho continente): o lo-fi riot grrrl, a Kathleen Hannah sem pedais, a mãe lobo em roupa de ovelha chegou. Finalmente.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.