Rosalía

(

ES

)

8 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

Rosalía

Lorem ipsum

E o mundo apropriou-se dela


Do presságio (tra-tra) ao empoderamento, Rosalía teve sempre uma visão: abrir um caminho inexplorado baseado na tradição do flamenco, mas que redefine completamente a nova música pop. Numa altura em que as barreiras linguísticas estão a ser quebradas e a música não inglesa está a ganhar predominância global, a artista de Sant Esteve Sesrovires não se contentou em reinventar uma imagem conceptual e estética, mas também passou pela experimentação transcendental sem limites com El Guincho. Se em Los Ángeles (2017) a sua voz já irradiava sentimentos brutos e emoção brutal enquanto cantava sobre a morte, com El Mal Querer Rosalía conseguiu visitar um submundo habitado por relacionamentos tempestuosos, ao mesmo tempo em que se elevou na estratosfera da influência social e cultural. Em apenas dois anos um país inteiro caiu a seus pés, e embora se tenha debatido o seu impecável álbum sobre o amor mais obscuro e mais visceral, que recebeu o prémio de Melhor Nova Música na Pitchfork e também um Grammy Latino, o mundo inteiro apropriou-se dela.


Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.