Sons of Kemet XL

(

UK

)

#

Concertos

#

Porto

Home

 > 

Cartaz

 > 

Sons of Kemet XL
Sexta-feira


7


junho
20:20

  |  

Palco Pull&Bear

PORTO

Partilhar:

Sons of Kemet XL
7 de junho de 2019

A rainha está morta


Como vais saber se uma banda jazz vale ou não a pena? Não te preocupes, vais saber. Sem problemas, e imediatamente. Basta por a tocar Your Queen Is A Reptile e nem precisas de reparar no logo da Impulse! (casa de Coltrane ou Mingus) no canto nem de saber que estiveram na lista de nomeados para um Mercury Prize. Música gloriosa, desenfreada e furiosa na luta contra a realeza estabelecida e a favor de todas as mulheres negras que deviam usar uma coroa. E, ao vivo, na versão XL: com 4 bateristas (um deles, o grande Moses Boyd). O turbo-jazz (com notas de grime, soca, afrobeat e dub) de Sons of Kemet não deixa margem para dúvidas. Está aqui. É agora. E ontem. E amanhã. Tanto faz. É sempre.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.