SOPHIE

(

UK

)

7 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

SOPHIE

Lorem ipsum

A mulher imaterial


Quando, no final de 2017, SOPHIE Partilhou o vídeo de It's Okay to Cry, não estava apenas a apresentar o primeiro single do que seria o seu segundo álbum, OIL OF EVERY PEARL's UN-INSIDES mas estava também em frente à câmara pela primeira vez depois de anos a esconder-se do olho público. O vídeo estreou não só a sua voz, mas também a sua feminilidade transgénero, através de uma cena quase fixa em que a cantora e produtora nos desafia a não quebrar o contacto visual com um projecto pop pós-tudo. Um projecto em que a cadeia genética é composta pelos hits das estrelas, de Madonna a Charli XCX passando por Kyary Pamyu Pamyu, todas ressuscitadas em artefatos de som nítido de perfeição chocante e surreal. Os filtros e a artificialidade parecem gozar com o factor humano, mas dão-nos um vislumbre deste corpo em alta definição, como um grito (fabricado) que recupera o brilho impressionista dessas identidades em transformação e movimento perpétuo.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.