Violet

(

PT

)

7 Junho 2019

Redes Sociais

Partilhar:

Violet

Lorem ipsum

Ultra-


Clubber desde os 13 anos, DJ, produtora, activista, dona da editora Naïve, cofundadora da Rádio Quântica, aplaudida pela icónica colaborações com outras mulheres (um cover de So Let It Be House de Mike Dunn aqui, outro de Transition dos Underground Resistance ali...), autora de um hino como Togetherness, procurada por clubes em todo o mundo e até convidada por Donatella Versace para as suas passarelas e também organizadora da Mina, as suas próprias festas tecno queer, é praticamente impossível listar tudo no currículo de Inês Borges Coutinho aka Violet. Como estamos, em suma, na presença de um remoinho andante que já faz parte da paisagem sonora de Lisboa, se continuar em ascenção, em breve terá de acrescentar o prefixo ultra- à cor feminista que usa como pseudónimo.

Subscreve a nossa Newsletter

Este site utiliza cookies, pelo que ao continuar a navegar está a autorizar essa utilização. Para não autorizar, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.