Areais extensos e ondas a Norte
PRAIAS DE OURO
Praia de Matosinhos, a 30 metros do NOS Primavera Sound
#porto

Partilhar:

16 de octubre de 2018

A 30 metro da entrada do recinto do NOS Primavera Sound, a praia de Matosinhos é perfeita para as ondas e para provar o melhor peixe grelhado da cidade.


Mas não é a única! Com um litoral de praias deslumbrantes, o Porto oferece uma beleza impossível de ignorar. Ao pensar em praias em Portugal, já ninguém comete o erro de ignorar o Norte do país. Mas cuidado, algumas são autênticas pérolas escondidas que ficam melhor se continuarem em segredo.


UM AREAL ESCONDIDO PARA AMANTES DA NATUREZA

É por uma estrada com floresta em ambos os lados que chegamos a esta praia, onde ainda é possível encontrar paz e tranquilidade, mesmo no verão. Localizada numa área de floresta, a praia de São Pedro de Maceda tem mar em frente e pinhal atrás, num concelho que oferece outras praias que merecem uma visita: Esmoriz, Cortegaça, Furadouro ou Torrão de Lameiro.

Image
Image

UM RECANTO ESCONDIDO PARA SABOREAR


Perto de onde o rio Douro encontra o Oceano Atlântico, a Praia da Luz não é apenas um bom pedaço de areia, mas também um local escondido com esplanadas convidativas.

A MAIS ROMÂNTICA


Muito possivelmente a praia mais romântica do norte, a Praia do Senhor da Pedra tornou-se popular devido à isolada Capela. Localizada em Miramar, a cerca de 14 km ao sul do Porto, é uma praia visitada durante todo o ano, não só pelo espaço no areal como pela pequena capela branca.

Image

Suscríbete al newsletter

Esta web utiliza cookies, por lo que al seguir navegando está autorizando este uso. Para no autorizar, por favor utilice las opciones de su navegador y cambie las definiciones de cookies de acuerdo con estas instrucciones. Para más información, consulte nuestra política de privacidad.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.