Mad Miran

(

NL

)

8 Junho 2019

Partilhar:

Mad Miran

Lorem ipsum

Last night a DJ crushed my life


Cualquiera, en el fondo, tiene su punto masoquista. Nos viene desde pequeños: saber que la plancha está ardiendo y, pese a eso, plantar la mano, los cinco deditos. Algo así pasa con las sesiones de Mad Miran, una terrorista de los platos, a las que nadie en su sano juicio aconsejaría ir. Y, sin embargo, vas, te arriesgas, te la juegas. Ya habrá tiempo de rajarse a medias. Y resulta que, efectivamente, su mezcla de techno desquiciado, electro mutante y trip-hop alucinado pica, raspa, quema, pero no hay manera de salir de ahí.

Suscríbete al newsletter

Esta web utiliza cookies, por lo que al seguir navegando está autorizando este uso. Para no autorizar, por favor utilice las opciones de su navegador y cambie las definiciones de cookies de acuerdo con estas instrucciones. Para más información, consulte nuestra política de privacidad.

Subscreve a nossa Newsletter

Enviar

Em conformidade com o Regulamento Europeu de Privacidade 679/2016 e a Lei Orgânica informamos que os dados pessoais que nos sejam facilitados passam a formar parte de um ficheiro, responsabilidade da NOS PPRIMAVERA SOUND S.L. e que tem por finalidade a segmentação de perfis e envio de newsletters informativas que podem conter aspectos publicitários próprios ou de terceiros. O delegado de Protecção de Dados é UNIVER IURIS S.L. (www.uneon.es). Os dados vão ser conservados enquanto estiver registado no e-mailing. É possível exercer os direitos de acesso, limitação, portabilidade, reclamação à autoridade Española de Protecção de Dados, rectificação, eliminação e oposição ao tratamento dos dados ou à recepção de e-mailing através do e-mail lopd@primaverasound.com ou para o endereço postal C/ Àlaba, 149, 2º, 4ª, 08018 de Barcelona. Daremos resposta a qualquer petição. Se deseja deixar de receber a newsletter pode cancelar a subscrição da mesma em qualquer comunicação que lhe seja enviada.

Li e aceito os termos e condições.